REDAÇÃO:(89) 3522-0650 | 9984-8786 - MSN: msn@piauinoticias.com
Postado em :: 15/07/2010 - 10:14 ::
Florianofest começa nessa sexta-feira em Floriano
A movimentação de populares deve se iniciar no começo da noite e acabar pela madrugada nos dias: 16, 17 e 18 de julho

FOTO: Florianofest
Um dos maiores eventos de Floriano será iniciado nessa sexta-feira, 16, no Clube Zero Grau na Beira-rio, Floriano-PI. O Florianofest estará apresentando aos milhares de foliões que já adquiraram seus abadás inúmeras atrações. O evento realizado no período de férias deve reunir populares do município florianense, de cidades da região e de outros estados.

As bandas de nome nacional, como Oz Bambaz, Nanaê, Furacão do Forró e Uns Camaradas são algumas das atrações porque na programação consta ainda: Swing Madeirada, banda É show, Cristiano Estilo Dance e Pressão Total.

A movimentação de populares deve se iniciar no começo da noite dos dias: 16, 17 e 18 de julho e terminar sempre pela madrugada. Mais informações no escritório da coordenação do evento no próprio Clube, Cais da Beira-rio.


FONTE DA MATERIA: Da redação

Notícias relacionadas



Dentre as obras citadas, qual a de maior importância para o município de Floriano?

PARCEIROS
Todos os direitos reservados. PIAUINOTICIAS.COM - É permitido a reprodução com autorização ou citação de fonte
REDAÇÃO:(89) 3522-0650 | 9984-8786 - MSN: msn@piauinoticias.com