Banner
Banner
Banner
Banner
Motorista provavelmente sob efeito de álcool colide em poste PDF Imprimir E-mail
Qua, 22 de Novembro de 2017 10:06

posteNa noite dessa terça-feira, 21, um condutor, supostamente sob efeito de bebida alcoólica, colidiu em um poste na avenida Pedro Freitas, bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.

 

 

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informaram que o motorista teria fugido do local, mas foi localizado.

 

 

A frente do veículo de passeio ficou parcialmente destruída. O motorista, que não teve a identidade revelada, saiu ileso.

 

Os agentes da Strans informaram ainda que o carro está com a documentação atrasada e ficará retido no pátio do Detran.

 

com informações do noticias da manhã

 
Piauiense é assassinado com seis tiros em Tocantins PDF Imprimir E-mail
Ter, 21 de Novembro de 2017 15:50

pediranFoi assassinado a tiros na frente da própria esposa no setor Vila Azul, em Araguaína , no Tocantins, um homem identificado como Pediran Alves da Silva, 37 anos. A vítima, natural do município de Uruçuí, trabalhava como açougueiro. O crime aconteceu por volta das 20h da noite de domingo, 19.

 

De acordo com informações da Polícia Militar de Araguaína, o piauiense estava chegando em casa na companhia da esposa e a filha em um carro, quando a família foi abordada por homens armados em uma motocicleta. Segundo relatou a mulher, os criminosos efetuaram os tiros e não anunciaram assalto.

 

Segundo o delegado Israel Andrade, da Polícia Civil, as investigações já foram iniciadas e apontam para possível crime de acerto de contas. “Vislumbramos a principio uma tentativa de roubo ou alguma coisa nesse sentido e parece que já chegaram dizendo: 'perdeu, playboy', ou alguma cosia do tipo e já atiraram”, afirmou o delegado.

 

A família possui outra versão acerca do crime. Maria de Jesus, mãe da vítima, contou que os bandidos pediram a chave do veículo, momento em que Pediran teria feito movimento e os bandidos teriam interpretado como possível reação.

 

Pediran Alves foi atingido com pelo menos seis tiros na cabeça e foi a óbito ainda no local. O translado do corpo está sendo providenciado pela família.

 

mn

Foto: divulgação

Última atualização em Ter, 21 de Novembro de 2017 16:19
 
Casal tenta assaltar mãe e filho e agentes de trânsito impedem a ação PDF Imprimir E-mail
Ter, 21 de Novembro de 2017 12:21

casalfacaUm assalto no centro da capital piauiense foi impedido pelos agentes da Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) na manhã desta terça-feira, 21. O caso aconteceu próximo ao cruzamento das ruas São Pedro e 24 de Janeiro, momento em que uma mãe levava seu filho para a escola.

 

Um homem e uma mulher chegaram armados com uma faca e abordaram mãe e filho. O criminoso revistou as vítimas enquanto a mulher que andava com ele dava cobertura. Os agentes passavam de moto pelo local e resolveram intervir.

 

''Os agentes perceberam que ele estava agredindo o aluno e apalpando seus bolsos procurando celular ou dinheiro. A mãe do aluno ficava tentando tirar seu filho e essa outra mulher estava dando cobertura ao meliante. Os agentes abordaram ele e o pegaram com essa faca'', disse uma testemunha.

 

O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes onde foi registrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência e depois foram levados ao 1º Distrito Policial.

 

180graus

Última atualização em Ter, 21 de Novembro de 2017 12:24
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 1229
Banner
Banner

DEPARTAMENTO COMERCIAL

(89)9930-9050

                                                                                                                whatsapp-6in3 copy(89)9401-8521

REDAÇÃO

 

(89)3521-1241

 

 

 

REPORTAGEM

(89)9922-6983

(89)9909-2133

(89)9434-4620


EMAIL

piauinoticias@hotmail.com

:: PIAUÍ NOTÍCIAS ::
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
É permitido a reprodução com autorização ou citação de fonte
linksoft