• IMG_2987.png
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Na manhã desta terça-feira, 14, um homem identificado pelas iniciais A. da R. R. foi preso pela Polícia Militar de Bocaina, após entrar em um comércio com arma branca e ter ameaçado duas pessoas, sendo um deles, o proprietário.

O sargento Manoel que é comandante de policiamento do município, relatou que o acusado adentrou ao comércio, furtou alguns itens e ao sair puxou uma faca para as duas pessoas, segundo informações de uma das vítimas que procurou a polícia.

Durante as diligências a PM foi informada que o autor estava nas proximidades do mercado central. Ao chegar no local para efetuar a prisão ele resistiu a condução e desacatou a guarnição com palavras de baixo calão.

Após a rendição do acusado ele foi levado até a Central de Flagrantes.

Sargento Manoel acrescenta que por inúmeras vezes já conduziu A. da R. R. para a Delegacia. “Mais uma vez a Polícia Militar prova que está fazendo o trabalho diuturnamente”, disse o policial.

Há poucos dias A da R. R. agrediu uma jovem em um comércio de Bocaina. O mesmo também é acusado de importunação sexual contra uma assistente social do município. De acordo com a PM de Bocaina, a ocorrência registra os crimes de furto, ameaça, resistência e desacato.

Com informações do cidadesnanet