Na manhã desta terça-feira, 15, uma grave colisão frontal deixou duas pessoas mortas na BR-343, entre Teresina e Altos.
Os dois pilotos morreram ainda no local, outra pessoa que estava como passageira de um dos veículos sofreu graves ferimentos. Não há detalhes sobre seu atual quadro de saúde.
“Uma das motos transitava no sentido Altos-Teresina. Ainda é muito cedo para determinar a causa, mas a priori foi uma colisão frontal. É um trecho que sempre ressaltamos por representar muito risco. Fica entre entre o posto da PRF e Altos. Nós tivemos três pessoas envolvidas, dois ocupantes de uma moto, um morreu no local e outro ficou gravemente ferido. O outro condutor veio a óbito também no local”, detalhou, em entrevista à TV Antena 10, o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Hélio Cipriano.
As equipes da PRF estão realizando os trabalhos de análise do acidente, bem como orientando os demais condutores que trafegam pelo trecho. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para auxiliar na remoção das vítimas.
“Nos deparamos com essa cena horrível de colisão frontal de duas motos. Diante da distância, se comprova a alta velocidade dos veículos”, detalhou o coronel Rivelino.
Com informações do Portal A10+