Morreu afogada nesse domingo, 27, uma mulher de 26 anos, ainda não identificada oficialmente, na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, no litoral do Piauí. De acordo com informações do 27º Batalhão da Polícia Militar, a jovem teria entrado no mar durante um evento público que acontecia na orla e desapareceu em meio à correnteza.
Populares perceberam que ela não retornava da água e acionaram as autoridades. Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas ainda durante a noite, mas a vítima só foi localizada na manhã desta segunda-feira (28). O corpo foi encontrado boiando próximo à faixa de areia e, em seguida, removido pelos bombeiros.
A área onde ocorreu o afogamento é conhecida por seu mar agitado, e casos semelhantes já foram registrados no local, especialmente durante períodos de maior movimento, como eventos e feriados. A Polícia Militar acompanhou a ocorrência e isolou a área até a chegada da perícia.
O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes. A identidade da vítima será confirmada após os procedimentos oficiais.
Com informações do 180 graus
Foto: Reprodução