Por volta das 9:30h desta quinta-feira, 09, um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de revenda de pneus no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina.
Os trabalhadores do local só notaram a fumaça quando uma pessoa, que passava pela rua lateral, alertou que uma fumaça pequena saia do teto.
“A fumaça ficou altamente incontrolável. Estava todo mundo assim trabalhando aí quando foi do nada o motorista que passava na nossa avenida ele fez a volta e veio nos avisar que o teto tava apenas fumaçando aí a gente parou de fazer o trabalho para poder ver o que tava acontecendo. Quando a gente foi olhar infelizmente já era muito tarde aí o fogo ficou incontrolável”, explica.
Cerca de seis funcionários que estavam próximos ao setor deixaram o local imediatamente e acionaram o Corpo de Bombeiros.
Eles seguem no local tentando controlar as chamas. A loja possui diversos materiais inflamáveis, incluindo pneus que estavam sendo retirados por populares e funcionários.
No local estão atuando três carros dos bombeiros e dois caminhões.
Com informações do cidade verde