• 1200x200.gif
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • SITE_BANNER.png
  • vamol.jpg

Na manhã desta quinta-feira, 09, o carro utilizado pela quadrilha responsável pelo ataque que terminou com morte do policial militar Igor da Costa Alves, em José de Freitas, havia sido roubado de um casal de idosos em julho deste ano, em Teresina. O PM morreu após disparar acidentalmente contra a própria perna durante a ação.

carropolicial

CARRO ROUBADO

No dia 21 de julho, um casal de idosos foi rendido por dois homens armados e teve o carro roubado no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança de uma residência.

Nas imagens, é possível ver que o casal, que estava em um carro modelo HB20, era seguido por dois homens em uma motocicleta. O garupa desce armado, aponta a arma para o motorista e anuncia o assalto. Segundos depois, a passageira sai do veículo, enquanto o criminoso força o motorista a descer. Toda a ação dura menos de um minuto.

PM MORTO EM JOSÉ DE FREITAS

Na manhã desta quinta-feira (9), Igor e sua equipe abordaram um carro suspeito, quando indivíduos armados iniciaram uma troca de tiros. Os policiais buscaram abrigo na viatura e, ao entrar no veículo, o PM acabou disparando acidentalmente contra a própria perna.

A corporação informou que o disparo atingiu a coxa do soldado, comprometendo a veia femoral. Mesmo com o socorro imediato prestado pelos colegas e a tentativa de transferência urgente para Teresina, o militar não resistiu aos ferimentos.

Buscas seguem sendo realizadas para localizar os suspeitos. Após a morte do soldado, a PM deflagrou uma operação e realiza um cerco policial na região onde o crime aconteceu, no povoado Ema. Em entrevista à Rede Meio Norte, o coronel Audivan informou que os suspeitos são dois homens armados.

Com informações do meio news

Foto: Reprodução