Foi preso na noite dessa quinta-feira, 09, um homem, no povoado Cajueiro, zona rural do município de Patos do Piauí, acusado de descumprir uma medida protetiva de urgência. A ação foi realizada pelo 3º Sargento Auciomar, com apoio do 3º Sargento Sousa Filho e do Cabo Freire.
De acordo com o relatório policial, por volta das 17h30, o filho da vítima entrou em contato com a guarnição informando que sua mãe estava sendo ameaçada por J. L. de O, autor do fato. O rapaz relatou que havia recebido um áudio em que o suspeito proferia ameaças contra a mãe e toda a família.
Diante das informações, o 3º Sargento Auciomar solicitou apoio da 3º CIA de Jaicós e deslocou-se até o local indicado. No povoado Cajueiro, o suspeito foi localizado e abordado. Segundo o boletim, ele não apresentou resistência à prisão.
J. L foi preso em flagrante pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência, previsto no artigo 24-A da Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha). Ele foi conduzido à Central de Flagrantes na cidade de Picos, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
A ocorrência foi registrada sob o Boletim nº 212693/2025-A01.
Com informações do cidades na net