No final de semana, um caso de estupro de vulnerável foi registrado no município de Massapê do Piauí. Segundo informações da Polícia Militar, um homem identificado pelas iniciais E. J. DA. S, é suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de apenas 12 anos de idade.

O fato aconteceu na localidade Vilão de Cima, zona rural da cidade. Segundo a polícia, a adolescente informou que sofreu o abuso durante a noite e após o ocorrido fugiu correndo para a casa de uma tia.
Pela manhã do domingo, 09, a vítima informou a um familiar o que havia acontecido e o caso foi denunciado à polícia, que compareceu ao local, mas não encontrou mais o suspeito, que segue foragido.
O Conselho Tutelar foi acionado para o caso e acompanhou a adolescente, juntamente com a equipe policial, até a Delegacia de Polícia Civil de Picos pra os procedimentos cabíveis. A vítima foi encaminhada para a realização de exame, que constatou a conjunção carnal.
Antes de saber sobre o abuso, a mãe da adolescente também já havia denunciado o companheiro, após ter sido ameaçada de morte. Segundo a polícia, ela informou que durante as ameaças percebeu que E. J. DA S iria pegar um objeto, e com medo de ser agredida, fugiu e abrigou-se na residência de um familiar.
Com informações do cidades na net
Imagem reprodução/ilustrativa