• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Nessa quarta-feira, 25, um homem identificado pelas iniciais A.F.C.O. foi conduzido novamente à delegacia, após ser flagrado furtando desodorantes no Centro de Oeiras. Ele havia sido liberado poucas horas antes, depois de ser conduzido por suspeita de receptação, e faz uso de tornozeleira eletrônica.

Mais cedo, o suspeito foi levado à delegacia após ser localizado com duas caixas de som furtadas da Igreja da Conceição, situada na Praça Mafrense. O material foi recuperado pela Polícia Civil durante diligências realizadas no mesmo dia.

Após deixar a unidade policial, ele teria furtado desodorantes em um supermercado localizado na região central da cidade. Já no período da noite, voltou a ser flagrado praticando furto, desta vez em uma farmácia também no Centro, de onde teria levado três desodorantes.

A segunda ocorrência resultou em nova condução à delegacia, desta vez por uma equipe da Polícia Militar. O caso foi apresentado para os procedimentos legais cabíveis, e o suspeito permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações do mural da vila

365News