• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

hiluxO motorista de um veículo modelo Hilux perdeu o controle da direção e o automóvel caiu em uma ribanceira na avenida Raimundo Porfírio, no bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina, na noite dessa quinta-feira, 02. De acordo com informações, estavam no carro, o motorista, as irmãs gêmeas de 10 anos e a mãe do condutor, identificada como Olinda Maria da Conceição.

Segundo testemunhas, a avenida é marcada por ondulações, por conta disso, veículos que passam no local tendem a diminuir a velocidade. O motorista da Hilux acabou não diminuindo vindo a perder o controle.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender os feridos. Olinda Maria ficou presa nas ferragens e todos foram conduzidos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

 

mn