Nesse domingo, 29, uma mulher trans, conhecida como Rafaela, foi uma das vítimas encontradas em um terreno baldio no bairro Monte Verde, zona Leste de Teresina. A identificação do corpo foi feita pela família dela, por volta das 23h, no Instituto Médico Legal.

rafaela

Os corpos de Rafaela e um homem, que segue sem identificação, foram encontrados em decomposição no final da tarde de ontem por populares em um terreno baldio utilizado para descartar lixo na região.

Segundo a família, Rafaela trabalhava como diarista e vivia em um apartamento cedido pela família. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no apartamento onde ela vivia e encontram seus pertences revirados. A família da vítima denunciou a falta de aparelhos domésticos e eletrônicos.

Rafaela e a outra vítima foram executadas com tiros na cabeça, o homem teve, ainda, as mãos amarradas para trás. Segundo o delegado Francisco Costa Barreta, a distância entre os corpos era mínima. A imprensa recebeu informações de que as duas vítimas tiveram os olhos arrancados, mas para a polícia é preciso aguardar o laudo cadavérico do Instituto Médico Legal, que vai determinar essa informação.

Com informações do cidade verde

"Veja bem! Os dois corpos foram encontrados em um local é que utilizado como lixão pela população. Lá foram vistos animais, como urubus, e esse tipo de lesão pode ter sido causado pela ação de animais. Então é preciso aguardar o trabalho do IML para determinar.

 Com informações do cidade verde

Foto: Redes sociais