Uma das vítimas foi o senhor Sérgio. Ela relatou que, por volta 00h25min, do domingo para segunda, estava em seu estabelecimento comercial, uma Hamburgueria, juntamente com a esposa, quando foi abordada por dois indivíduos, um de calça cinza e um short branco.
Os criminosos anunciaram o assalto e estavam armados com arma de fogo e usavam uma moto Broz, cor preta. Na ação, foram subtraídas uma certa quantia em dinheiro, no entanto, eles deixaram cair alguns objetos: duas bolsas femininas, um carregador de smartphone, duas chaves de motos e um Smartphone Samsung na cor azul.
Os mesmos saíram em direção ao bairro Matadouro. A equipe de serviço da PM estabeleceu contato com vítimas das ocorrências anteriores para verificar se os bens ora subtraídos pertenciam a alguma pessoa, para providenciar a documentação pertinente para restituição dos bens retro citados. Nenhum criminoso foi preso.
Da redação