Com a ajuda de imagens de sistema de segurança das imediações, os policiais civis lotados na Central de Flagrantes, da regional de Floriano, já desvendaram o crime que houve nesse começo da manhã de domingo, 26, numa área do bairro Irapuá I, em Floriano-PI. Foi morto a tiros o Derson (Anderson Pereira da Silva), 30 anos.

derson5

Conforme as investigações, o homem que teria atirado contra o Anderson é o empresário Roberto Rodrigues, do Mercadinho Rodrigues, empresa que fica num trecho da Avenida Eurípedes de Aguiar, centro.

Numa das ações criminosas do Anderson (Derson) no referido Mercadinho, ele teria ameaçado de morte um filho do empresário.

A polícia ainda está investigando o caso, mas o que se tem de informações é que o empresário que andava numa moto teria agido sozinho quando matou, a tiros, o Anderson. O crime foi num trecho da Rua João Dantas, nesta manhã de domingo.

roberto

"O Derson era usuàrio de drogas e um ex-presidiário e estava em liberdade graças a Legislação", desabafou um popular afirmando que acrescentou, "situação como essa prejudica um pai de família trabalhador que tem que agir com as próprias mãos para fazer justiça".

"O empreendedor Roberto Rodrigues já foi vítima de vários criminosos e, já teve até que lutar com  bandidos paa defender se patrimonio', externou um outro popular ao saber do crime.

 

 Da redação