A Polícia Civil do Piauí prendeu nessa terça-feira, 28/01, um homem em Oeiras, suspeito de estuprar um menino de 11 anos. O abuso vinha ocorrendo desde 2022, e a vítima finalmente teve coragem de denunciar os crimes.

estupradorcriança

Familiares informaram que o suspeito, afilhado da mãe do menino, tinha fácil acesso à residência da família. "Ele sempre tinha acesso à casa. Segundo meu sobrinho, ele o ameaçava para que não contasse a ninguém, até ameaçava matá-lo. Na terça-feira, meu sobrinho decidiu contar o que estava acontecendo. A mãe acionou a polícia e o suspeito foi preso. O exame de corpo de delito confirmou os abusos. Apesar disso, meu sobrinho está bem, mas nós, da família, estamos revoltados", relatou um familiar da vítima.

A criança também revelou que o último abuso ocorreu em novembro do ano passado. Após o relato, a mãe procurou a polícia, e o suspeito foi preso em sua propria casa.

O acusado esta a disposição da justiça que agora deve passa por uma Audiência de Custódia, podendo ter a sua prissão convertida em preventiva.

 Com informações do 180 graus

Foto: PC-PI