Na manhã desta sexta-feira, 31, o corpo de um homem identificado como Helino Alves da Cunha Carvalho, de 36 anos, foi encontrado boiando, em uma lagoa do bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

lagoa

Segundo a família, o homem foi visto ainda com vida na noite desta quinta-feira, 30, na casa de sua mãe.

O irmão de Helino, José Francisco, contou à TV Antena 10 que o mesmo era usuário de drogas e álcool e que acredita que ele não tinha inimigos. José contou ainda que o irmão foi preso por tráfico há muitos anos, mas que já pagou pelos seus crimes.

“Ele não tinha problemas psicológicos, só álcool e drogas. Não tinha inimigos, eu vi ele ontem a noite na casa da minha mãe. Ele estava sob efeito de álcool e drogas. Ele era de boa, já foi preso, mas pagou o que tinha que pagar. Ele foi preso por tráfico há muito tempo”, explicou.

O sargento Marcos, da Polícia Militar do Piauí, relatou que aguardava a chegada do Corpo de Bombeiros e do IML para a retirada do corpo e verificação se há marcas de violência.

“Fomos acionado via Copom para fazer a averiguação. Chegamos no local e foi constatado o corpo de bruços. A gente nao pode dar nenhuma informação concreta porque estamos aguardando o bombeiros e o mil para resgatar o corpo pra gente poder saber se foi afogamento, faca ou bala. a esposa dele disse que ele sumiu ontem a noite e que consumia bebida alcoólica”, disse.

Com informações do Portal A10+