O cantor e músico Carlos Roberto Alves (Roberto e Banda), pai de Carlos Roberto Filho, jovem que foi vítima de bala perdida numa troca de tiros entre um policial militar, do 3º BPM, e dois criminosos, caso que ocorreu no bairro Sambaíba, no dia 27 passado, na tarde dessa quarta-feira concedeu uma entrevista ao Ivan Nunes, do Piauí Notícias para falar do estado de saúde do filho.

roberto e banda

O Roberto Filho, que está em repouso na casa dos pais, deve passar por um processo cirúrgico na sexta-feira, quando a bala deve ser retirada do seu corpo. Conforme o seu pai, o cantor Roberto, a família está abalada com o que houve. Veja a entrevista: 

Relembre o caso:

Um policial militar que não teve a identificação revelada, revidou a um assalto, dia 27, final do dia, onde dois criminosos tentaram tomar a sua motocicleta numa rua do Bairro Sambaíba-MA. O PM disparou vários tiros contra os criminosos e, conforme informações, errou todos os disparos.

Os criminosos, por sua vez, saíram correndo e também efetuaram disparos. Não se sabe se o disparo que atingiu Roberto Filho, de 17 anos, foi efetuado pelo PM ou pelos criminosos.

Estudante Roberto Vieira, filho do cantor e tecladista Roberto e Banda, é vítima de bala perdida

Alvo errado em Floriano. Criminosos tentam levar moto e o ocupante era um PM

Imagens da correria de jovens nessa segunda quando criminosos trocaram tiros com um PM, em Floriano

 

 

Da redação