Na madrugada desse domingo, 23, um homem identificado como Lucas foi hospitalizado em estado grave após ser atacado com um objeto perfurante na região da Beira Rio, na cidade de Esperantina. O agressor, identificado como Aragon, teria desferido o golpe no estacionamento de uma churrascaria, após um desentendimento ocorrido dentro do estabelecimento.
De acordo com informações, a confusão teve início dentro da churrascaria, quando Lucas teria agredido Aragon com um soco. Após deixar o local, Lucas foi atacado ao entrar em seu veículo no estacionamento. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, onde recebeu os primeiros atendimentos. Devido à gravidade do ferimento, foi transferido para um hospital em Piripiri.
Lucas sofreu uma perfuração na altura do peito, próxima ao coração, e perdeu grande quantidade de sangue. Apesar da gravidade do ferimento, ele recebeu cuidados médicos e não corre risco de morte.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu Aragon, que foi conduzido à Delegacia Seccional de Esperantina. No entanto, o objeto utilizado no ataque não foi localizado. Inicialmente, acreditava-se que se tratava de uma faca, mas a informação ainda não foi confirmada.
A motivação do crime ainda é investigada. O caso teria motivação passional. A Polícia Civil assumirá a investigação para esclarecer os detalhes do ocorrido.
Com informações do Revista aZ