• IMG_2987.png
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Com o objetivo de coibir o uso irregular de motocicletas nas vias urbanas de Floriano, o 3º BPM realizou, nessa terça, uma operação conjunta envolvendo a ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e a equipe de trânsito.

motos

Durante a ação, diversos condutores foram abordados por utilizarem motocicletas para a prática de manobras perigosas, como o popular "grau", colocando em risco a segurança dos demais usuários da via pública.

Como resultado da operação, vários veículos foram retirados de circulação devido a diferentes tipos de infrações. "O 3º BPM reafirma seu compromisso com a segurança viária e continuará atuando de forma firme para garantir a ordem e preservar vidas', externou a Comunicação.

mooss

Da redação