Por volta das 9:00h da manhã desta quarta-feira, 30, o corpo de um jovem flanelinha identificado como Airton Reis, de 22 anos, foi encontrado com marcas de tiros no prédio da 37ª CIRETRAN, em Marcolândia.
Segundo informações do delegado da Polícia Civil, Juarez Paiva, a equipe foi acionada pela Polícia Militar do município, após a descoberta do corpo no local por populares.
A equipe policial se deslocou até o local após receber informações posteriormente de um jovem que havia desaparecido na noite de segunda-feira, 28. Segundo a Polícia Civil, a mãe da vítima não havia registrado o boletim de ocorrência na terça-feira (29).
Já na manhã desta quarta-feira (30), antes mesmo do corpo ser encontrado, ela compareceu à delegacia para formalizar o desaparecimento. Durante o registro, a polícia foi acionada e recebeu a informação de que se tratava do mesmo jovem encontrado morto.
Logo, a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) de Picos foram solicitadas para realizar os procedimentos de análise e recolhimento do corpo, que passará por exames periciais.
Airton trabalhava como flanelinha no DETRAN e deixa um filho. A Polícia Civil informou que as diligências investigativas já foram iniciadas para identificar a autoria e a motivação do crime.
Com informações do cidades na net