Na manhã desta sexta-feira, 12, a Polícia Civil prendeu em flagrante, um homem identificado pelas iniciais D.S.C., suspeito de ter matado um homem a golpes de faca em Piracuruca, no Norte do Piauí. O crime ocorreu por volta das 4h da madrugada, em uma rua do centro da cidade.
A vítima, identificada apenas como Fabrício, foi encontrada ensanguentada e já sem vida no local. A polícia foi acionada e iniciou as diligências ainda nas primeiras horas da manhã. Com base nas informações iniciais colhidas, os agentes chegaram ao suspeito, que foi conduzido para a delegacia.
O homem preso passou por interrogatório e segue à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que o caso continuará sendo investigado para apurar as circunstâncias e a motivação do crime.
Revista az