• 1200x200.gif
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • SITE_BANNER.png
  • vamol.jpg

Durante patrulhamento no bairro Irapuá I, uma equipe da Força Tática do 3º BPM, avistou um motociclista que, ao perceber a presença da viatura, saltou o canteiro central da via e desobedeceu à ordem de parada, tentando empreender fuga.

maconha

O suspeito foi abordado na calçada de sua residência, local já alvo de denúncias de comercialização de drogas.

moaree

Na busca pessoal, foram encontrados dois invólucros de entorpecentes prontos para a entrega. Ao verificar o imóvel, com a indicação de um familiar do suspeito, a guarnição localizou no quarto ocupado pelo indivíduo identificado pela inicial “V” mais dez invólucros de maconha, seis de cocaína, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 375,00 em espécie.

O conduzido assumiu a posse do material ilícito e confirmou a prática da venda. Diante dos fatos, ele foi encaminhado, juntamente com a motocicleta, os entorpecentes e o dinheiro, à Central de Flagrantes, onde foi autuado pela autoridade policial competente pelo crime de tráfico de drogas.

Da redação