Foi preso n noite dessa quarta-feira, 08, um avô, de 44 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 2 anos, no Parque Brasil III, zona Norte de Teresina.
Segundo o Tenente Josuer Saraiva, do 13° batalhão da Polícia Militar, a equipe foi chamada inicialmente para atender uma denúncia de linchamento, mas ao chegar no local, foi informada que a vítima teria sido acusada de estupro.
“Ao chegarmos no local, o solicitante, relatou ter sido agredido por populares. Segundo ele, as agressões ocorreram após sua filha ter o acusado de tocar as partes íntimas da criança. No local, encontramos a mãe da criança, que confirmou a acusação e alegou que seu pai, teria tentado molestar seu filho de dois anos”, informou.
A mãe da criança e o avô foram encaminhados a Central de Flagrantes. Já a criança foi encaminhada ao Hospital Doutor Ozéas Sampaio, no bairro Matadouro, onde foi submetida ao exame de corpo de delito, cujo laudo preliminar apontou lesões nas partes íntimas da criança.
Diante da situação o suspeito foi preso em flagrante. O caso segue sendo investigado pela polícia civil.
“O suspeito foi agredido por populares. Recebeu atendimento médico e pela polícia, agora ele esta à disposição da justiça’, concluiu.
Com informações do cidade verde