Nessa quarta-feira, 18, um homem de 45 anos, foi detido suspeito de tentar matar o enteado com facadas, em Jacobina do Piauí. O episódio aconteceu por volta das 11:00h, no bairro Alto São Pedro, em meio a uma briga que já tinha histórico de conflitos entre os envolvidos.

A vítima, um homem de 35 anos, foi atingida com um golpe de faca no peito e socorrida pelo Samu, sendo inicialmente levada para atendimento em Paulistana e depois transferida para um hospital em Picos. Após o ataque, o suspeito fugiu em uma motocicleta rumo à zona rural, na localidade Bandeira, mas foi localizado escondido na residência dos pais por equipes da Polícia Militar.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça para as providências legais cabíveis.
Com informações do 180 graus
Foto: PM-PI