• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Nesse domingo, 29, um episódio de violência contra a mulher causou revolta entre frequentadores de um bar na Rua Mato Grosso, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina. Um subtenente da Polícia Militar foi detido após agredir uma mulher dentro do estabelecimento.

subtenente

Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem, identificado inicialmente como Aerton, inicia uma discussão com a vítima, que rapidamente evolui para agressões físicas. A cena provocou desespero entre os clientes que presenciaram a situação.

Durante o tumulto, o suspeito chegou a sacar uma arma de fogo, o que intensificou o clima de tensão no local. O dono do bar, ainda tenta conter o policial, mais sem sucesso.

Após o ocorrido, o militar foi levado à Casa da Mulher Brasileira, onde foi autuado em flagrante. Em seguida, passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e foi encaminhado ao presídio militar, permanecendo à disposição da Justiça.

Informações iniciais indicavam que o suspeito fazia parte da RONE, mas foi confirmado que ele atualmente está lotado no Batalhão de Choque. O caso segue sendo investigado, e ainda não há confirmação sobre o tipo de relação entre o policial e a vítima.

Com informações do 180 graus

Foto: Reprodução