• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Baronenses registraram, nessa quarta-feira, 08, uma briga violenta nas proximidades da Praça da Liberdade, na BR-230, em Barão de Grajaú (MA). As imagens mostram o confronto entre dois homens, que resultou em um deles gravemente ferido  e tendo que ser socorrido.

dois

A vítima, identificada como Everaldo Reis, foi atingida por cerca de quatro golpes de faca. Ele foi socorrido e devido à gravidade dos ferimentos, a família e as autoridades informaram que ele precisa de doação de sangue.

O outro envolvido na briga foi preso pela polícia logo após a ação. Até o momento, a identidade do autor do crime não foi divulgada oficialmente pelas autoridades competentes. As imagens do ocorrido são fortes e podem causar impacto.

baraoonline