Foi registrada no final da tarde dessa segunda-feira, 13, uma colisão entre um carro e uma motocicleta, na BR-230, nas proximidades da localidade Café de Rosa, entre Oeiras e São João da Varjota.

No local do acidente, uma carreta encontrava-se parada devido a problemas mecânicos e apresentava sinalização insuficiente. Ao tentar desviar do veículo imobilizado, o condutor do carro atingiu o motociclista, morador da região do Café de Rosa, que seguia para o trabalho em um condominio em Oeiras.
Com o impacto, o motociclista sofreu fratura exposta, caracterizando um quadro de lesão grave. Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras, onde recebeu cuidados médicos de urgência.
O motorista do carro foi submetido ao teste do etilômetro pela Polícia Rodoviária Federal, que apontou resultado positivo para ingestão de álcool. Ele foi detido por policiais militares e conduzido à delegacia. O veículo envolvido no atropelamento será recolhido.
As circunstâncias do acidente serão analisadas pelas autoridades competentes.
Com informações do mural da vila