• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Foi internada em estado grave na Maternidade Dona Evangelina Rosa, e perdeu o bebê, uma jovem. De acordo com a família e a polícia, ela foi espancada e o principal suspeito é o ex-companheiro dela.

Para a TV Antena 10, o pai da jovem contou que foi informado por populares que a filha estava em coma, e o último a ter contato com ela foi o ex-companheiro.

"Quando eu passei pelo bairro Piçarra fui informado que minha filha estava em coma, fui procurar saber o motivo, e o pessoal disse que o último a ter contato com ela foi o ex-marido dela, que teria espancado ela muito, com isso ela teve traumatismo craniano. Ela está entre a vida e a morte e perdeu a criança. Eu quero justiça", disse o pai.

O coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Joatan Gonçalves, esteve na maternidade e informou que o caso será encaminhado para a Delegacia da Mulher.

"Vamos começar as diligências para tentar prender o suspeito. O caso foi uma tentativa de feminicídio e será investigado pela Delegacia da Mulher", informou.

Com informações do  180graus