• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

O caso criminoso foi no Posto de Saúde Raimundo Filho, bairro Catumbi, em Floriano, e se deu hoje. No órgão, estavam as profissionais em saúde, além de crianças e seus responsáveis.

postoaman

Um homem armado e um comparsa invadiram o local com uma arma de fogo em punho e passou a ameaçar as pessoas.

De acordo com uma senhora que conseguiu se livrar do criminoso, um dos bandidos estava com uma arma apontada para a cabeça de uma menor e fazendo ameaças, enquanto a criança pediu por socorro.

O que narrou uma pessoa que estava no local, "boa noite pessoal. Hoje a tarde chegou um "cara" ( fingindo está caxingando), sentou próximo ao balcão dizendo que queria ser atendido pois havia sofrido um acidente de moto, nesse instante entra seu comparça senta e fala a mesma coisa. Mas de longe não ví nenhum ferimento ou arranhão, então disse: "você tem que procurar a UPA". nisso, o comparça que estava mais pra trás foi colocando a mão na cintura como se fosse puxar uma arma. Aí percebí que era um assalto. Então, corrí para pedir ajuda (ligar pra polícia) e foi isso que fiz. Os assaltantes vendo que um dos reféns deles tinha escapado, eles também saem imediatamente, pois o objetivo deles era aprisionar todos nós e fazer um arrastão. Vocês podem observar nas imagens, que eu saí correndo mesmo, quase que derrubo uma mulher que estava na área externa do Posto. Se eu não tivesse agido rápido, as coisas teriam sido muito piores para todos nós. Infelizmente, eles levaram o aparelho iPhone de nossa colega. No entanto, graças a Deus estamos vivos". Veja as imagens.