O Piauí Notícias conseguiu uma imagem do Gladielson Pereira da Silva, cerca de 25 anos, o jovem florianense que estava dado como desaparecido em Amarante-PI, há mais de quinze dias. Ele voltou pra casa dos familiares sozinho.

gladielson

Gladielson, que em Floriano mora na região da Curva dos Americanos, bairro Irapuá I, tem trantornos mentais e, de acordo com os familiares, teria desaparecido após uma situação que deixou alguns moradores com medo dele na região onde ele estava, pois estava falando em matar alguém. Gladielson chegou a ser levado para a Delegacia de Polícia de uma cidade próxima, após uma ação da Polícia Militar em atender um chamado.

A Jardelina, uma familiar, é quem estava mantendo informado o Piauí Notícias, pois ela chegou a conceder uma entrevista ao PN. 

Da redação