• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O empresário e ex-prefeito, por dois mandatos, Gleydson Resende, de Barão de Grajaú-MA, que teve algumas das suas contas reprovados pelo Tribunal de Justiça, do Maranhão, exercício de 2013, vai se manifestar sobre o assunto. 

A informação, que ele vai se pronunciar, acabou de ser repassada ao Piauí Notícias por um dos integrantes da sua base politica baronense, o empresário Idasléscio Nogueira.

 gleydsoon

O Piauí Notícias esteve entrando em contato com o ex-gestor baronense, mas não obteve sucesso, no entanto, o Idaléscio conseguiu uma comunicação com o líder político. 

Conforme o Nogueira, o ex-prefeito Gleydson estará se manifestando sobre o processo na próxima semana ao Piauí Notícias, único meio de comunicação local, que o procurou para que ele se manifeste sobre o processo. 

365News

TCE-MA desaprova contas da gestão Gleydson Resende, ex-prefeito de Barão, exercício de 2013

Da redação