O deputado estadual Fábio Xavier, que também é secretário estadual do Agronegócio, autorizou nessa última semana, por meio de uma assinatura, uma licitação para aquisição de novilhas prenhas para fortalecer a bacia leiteira da região de Floriano-PI.
A informação ao Piauí Notícias é do líder político Mauricio Bezerra, afirmando que o deputado está atendendo um pedido seu. A ação, ainda conforme o Maurício, é em parceria com a cooperativa COOLEITE que tem o empresário e criador florianense Honorato Drumont, como presidente.
O ato aconteceu na EXPOAPI, em Teresina, evento em que Maurício Bezerra participa como um membro da equipe de organização. Nesta imagem seguinte, mostra o Mauricio numa das reuniões da coordenação da EXPOAPI.
Da redação