Dezenas de lideranças compareceram nesta semana, quarta-feira, 18, na solenidade de diplomação do prefeito eleito de Teresina, o Dr. Sílvio Mendes. O hoje diplomado prefeito já estava por mais de uma vez prefeito da capital e, estará, conforme ele, "colocando a capital no seu lugar de destaque".

avelino34

Com presença de interantes da Justiça Eleitoral e de apoiadores do seu projeto político, o Dr. Sílvio Mendes  recebeu o título com muitos aplausos e abraços em seguida. O prefeito já diplomado de Porto Alegre do Piauí, o Dr. Avelio Neiva foi uma das lideranças a comparecer, bem como o deputado estadual Gstahv Neiva, do PP. Depois do comercial continua:

Joelrodrigues

Quanto ao Dr. Avelino, que tem um vasto histórico como líder, pela primeira vez estará administrando a cidade de Porto Alegre, cidade onde outros líderes da família já administraram. A solenidade da Justiça Eleitoral, em Teresina da diplomação do Dr. Sílvio, foi no final da tarde, às 17h00, no Tribunal de Justiça - JE.

avelino3

Da redação