Até agora, o novo prefeito da cidade de Barão de Grajaú-MA, o empresário Gleyson Resende, que, pela terceira vez, passa a administrar a cidade, já anunciou dez nomes que passam a compor o primeiro escalão da sua gestão.

gleydson3

Os anúncios têm sido numa das suas redes sociais e, conforme cada anúncio, o gestor coloca a imagem de cada integrante expondo as qualidades profissionais.

secret01barão

De acordo com o que foi apurado pelo piauinjoticias.com, as decisões têm sido em comum acordo com o vice-prefeito Antonio Carlos, seu tio que está vice-prefeito. Um dos nomes é da ex-vereadora Camila do Panelada, que passa a assumir a pasta da Educação.

Outro nome anunciado e que foi um dos primeiros, é do empresário Idalescio Nogueira, que terá a responsabilidade de atuar na Controladoria da gestão municipal. Na gestão, são cerca de 14 pastas e dentre as que faltam ser anunciadas, estão: Comunicação e ainda Cultura, Esporte e Lazer.

Veja:

secret02

secreta3

secreta4

secreta5

Da redação