Nessa manhã desta segunda-feira, 03, parte da imprensa de Floriano-PI esteve reunida com os vereadores quando, na oportunidade, o presente Marcony Alison deu oportunidade de todos se manifestarem. Após se manifestar, dando boas-vindas aos participantes da imprensa, o vereador Marcony facultou a palavra a todos os parlamentares e depois a todos os membros da imprensa.
Os primeiros a se manifestarem após os vereadores foram: Nilson Feitosa, NBarros e Nilson Ferreira. Nas abordagens, os vereadores destacaram a importância da imprensa e, mais, o quanto a comunidade ganha, pois as informações chegam rápido até as pessoas.
Estavam presentes os vereadores: Felipe Vieira, Manfrine Macarrão, Davi Oka, Magno Weverson, James Rodrigues, Carlos Eduardo, Dr. Danilo Martins, Dessim, João Neto, Edvado do PT, Miguel Vieira e ainda os parlamentares Antônio José e Salomão Holanda de Cleia.
Da redação