Um buraco num trecho da Avenida Getúlio Vargas, proximidades da Praça Sebastião Martins, provocado pelo rompimento de um cano de cimento amianto não deve ser resolvido nos próximos dois dias.
“Se trata de uma adutora de 250 milímetros que é de cimento amianto, material que não existe mais, ou seja, não existe mais peças para reposição de cimento. Ali nós temos duas cruzetas, uma de um lado e, outra de outro lado e não está acoplando na luva de cimento amianto”, explica o Carlos Afonso afirmando que devido a isso o problema persiste.
Algumas peças foram trazidas de Teresina, após serem feitas numa retifica, mas falta ainda outras a serem substituídas para que o problema seja resolvido.
“Estamos aguardando um adaptador para que possamos resolver, de uma vez por todas, esse problema na Avenida”, disse o Carlos afirmando que já entrou em contato com o pessoal do município sobre o que está ocorrendo.
Ele coloca ainda que esse tipo de cano já era para ser substituído, mas isso não aconteceu.
Ainda de acordo com o gerente Carlão, da Agespisa, uma empresa ficou de concluir uma obra, mas não a concluiu e isso pode estar gerando alguns problemas.
“A construtora abandou a obra, após colocar uma rede de 100 milímetros e depois viram que não era para colocar uma rede de 100mm e agora está o problema para Agespisa”, externa afirmando que todos os esforços estão sendo feitos para que a situação se resolva o mais breve possivel, mas não citou prazo.
Da redação