Servidores da Agência de Desenvolvimento Habitacional - ADH, estão desenvolvendo ações em Floriano-PI. O atendimento será até a próxima sexta-feira e os atendentes estão no Escrotório da COHAB.
A Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) segue com mais uma ação itinerante para regularização dos imóveis construídos pelo Governo do Estado.
Nesta semana, há equipe da ADH em na cidade de Parnaíba para atender os moradores do Conjunto Habitacional Joaz Sousa e famílias que moram em casas pulverizadas na área remanescente do conjunto.
A diretora de Regularização Fundiária, Ana Lúcia Gonçalves, em Floriano, atendeu a reportagem do Piaui Noticia e deu algumas explicações.
Ela citas sobre beneficiários das unidades habitacionais do Programa Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS).
Da redação