A assessoria do prefeito Joel Rodrigues, de Floriano-PI, respondeu as indagações do vereador Antonio José Barbosa, de oposição, quanto a passagem de um riacho que corta a Avenida Petrônio Portela, área do Conjunto Hermes Pacheco.
O parlamentar denuncia que vem cobrando a execusão da obra ao longo dos últimos dois anos. Veja a matéria do vereador Antonio José. Vereador Antonio José volta a cobrar ponte na Av. Petrônio Portela
A resposta da gestão municipal de Floriano.
-O prefeito Joel Rodrigues informou que a obra de construção da ponte da Avenida Petrônio Portela está inclusa no projeto Avançar Cidades, com previsão de assinatura de contrato ainda neste mês de outubro e com previsão de construção no primeiro semestre de 2020, assim como várias outras pontes e calçamento para várias ruas de Floriano, declarou o secretário Nilson Ferreira, da Comunicação.
Da redação