Um grupo político local está sendo acusado de provocar uma reunião com cerca de 50 pessoas e, dessa forma, descumprir as normas do distanciamento e ainda do uso das máscaras, já que segundo o Jussinaldo Duarte, coordenador da Vigilania Sanitária, algumas das pessoas presentes na reuniao de líderes políticos estavam sem fazer uso da mesma.
A reunião foi na noite de quarta-feira, 12, num Clube de Lazer de um grupo empresarial local e dentre as pessoas presentes estavam o vereador Maurício Bezerra que está pré-candidato a prefeito e o também líder Didi da Lotérica.
Jussinaldo, chefe da Vigilância, afirma que houve desacato por parte de alguns dos presentes no momento da abordagem da sua equipe de trabalho.
Veja a entrevista.
OUTRO LADO
O Didi da Lotérica, que foi quem atendeu a equipe da Vigilância, já se manifestou sobre o que houve naquela noite e chama o Jussinaldo Duarte, de mentiroso.
Aguarde
Da redação