O vereador Maurício Bezerra, presidente do Legislativo, foi quem conduziu a sessão dessa noite de quarta-feira, a primeira sessão, após as eleições.
O parlamentar afirma que o tema em destaque na sessão foi o resultado das eleições, e, voltou a citar que lhe tiraram o direito de ser candidato a prefeito nas eleições passadas, 15 de novembro.
Antes do período de campanha o vereador Mauricio, que havia se filiado no Republicanos, tinha saído do grupo do prefeito Joel Rodrigues (Progressistas), formou um grupo e se juntou com a base política liderada pelos irmãos Nelson Júnior e Didi da Lotérica, mas houve questões internas que culminaram por eles se separarem em relação ao grupo.
Os irmãos Didi e Nelson foram apoiar o vereador Bilú que estava candidato a prefeito e, o vereador Mauricio voltou a base do Progressista formado por vários e liderada pelo prefeito reeleito Joel Rodrigues. Não compareceram a sessão a vereadora Daguia que se reelegeu, bem como os vereadores Antonio José - releito, e Fábio Braga e Celso Soares - não reeleitos.
Ouça a entrevista com o Mauricio Bezerra
Da redação