Está sendo chamado de cartel a ação dos grandes supermercados de Floriano em parceria com algumas entidades sindicais que estariam tentando barrar ações do novo supermercado da cidade, o Mix Mateus.

cogeg

A empresa Mix Mateus estaria tentando colocar um nova forma de trabalho, em relação ao atendimento, mas alguns líderes empresariais e sindicais estão colocando algumas imposições, de acordo com as informações levantadas pelo Piauí Notícias.

A polêmica já está provocando uma reunião entre os vereadores da cidade que, afirmam ter o interesse em defender mais de cem empregos em Floriano, pois com uma nova forma de atendimento, novos empregos seriam gerados. O Piauí Notícias procurou o empreendedor e líder Conegundes Oliveira, presidente do  Sindicato do Comercio de Floriano - Sicomplor, que numa entrevista foi duro com determinadas palavras, inclusive citando os vereadores.

Está havendo terrorismo por parte de pessoas desocupadas, diz Conegundes quanto a situação que envolve a nova empreda Mix. Ele falou  numa entrevista cedida ao Piauí Notícias. Veja:

Da redação