• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Não são somente alguns  prefeitos do PP que dão  pressão para que Sílvio Mendes se filie ao Progressistas, mas também os candidatos a deputados pela sigla avaliam que com o ex-prefeito no partido, o PP poderá atingir 40 mil votos de legenda.

silvio2mendes

Essa situação é considerada ideal para o projeto proporcional da legenda de ocupar cadeiras na Câmara Federal e no Senado. Hoje ocorreu uma reunião ente o presidente estadual Júlio Arcoverde e o senador Ciro Nogueira, em Brasília.

Eles discutiram, entre vários assuntos, como essa estratégia majoritária com Sílvio poderá ajudar os planos proporcionais da sigla. Ciro quer o Progressistas como maior partido do Congresso após as eleições de outubro. Para isso, ele precisa eleger deputados federais. 

Com informações do vc