• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

marceloreisFoi preso no início da tarde desta terça-feira, 22, por policiais do Grupamento Militar de Castelo do Piauí, Marcelo Reis Rodrigues dos Santos. Ele é o principal suspeito de ter agredido um idoso com várias pedradas ontem, 21, dentro da casa da vítima.

Segundo o comandante da Polícia Militar de Castelo do Piauí, sargento Gomes, o suspeito estava escondido em um matagal quando os policiais fizeram o cerco na região do bairro Mutirão e conseguiram capturá-lo.

Ainda segundo o comandante, o suspeito não ofereceu resistência no momento da prisão e foi encaminhando à delegacia do município. Marcelo admitiu que pretendia roubar a vítima e como não conseguiu, resolveu agredi-la.

Entenda o Caso

Um idoso, identificado como José Vieira de Araújo, foi agredido a pedradas nessa segunda-feira (21/05) ao tentar se defender de um usuário de drogas que tentou invadir sua residência situada no centro de Castelo do Piauí.

Após o ocorrido, a vítima foi encaminhada ao Hospital Nilo Lima e, em seguida, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

 

Com informações do tribunaemfoco