Uma colisão envolvendo um motorista embriagado e uma motocicleta, deixou um homem e uma criança feridos na Av. Alto Longá no bairro de Fátima, em Campo Maior, na noite dessa quinta-feira, 06. 

condutorembriagdo

Segundo informações da polícia, o acidente ocorreu quando um veículo de modelo Siena vermelho colidiu com uma motocicleta. O condutor do carro foi identificado por Antônio Francisco de Sousa, e na motocicleta estavam Jeferson Lopes Reinaldo - condutor- e seu filho menor de idade.

O motorista foi conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar o teste de alcoolemia, onde o resultado atestou 0,06 mg/l, sendo considerado infração gravíssima e que o mesmo foi conduzido ao departamento de polícia da cidade.

O homem e a criança vítimas do atropelamento, foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao hospital regional de Campo Maior. O estado de saúde deles é desconhecido.

O ato de dirigir sob influência de álcool ou substância psicoativa, de acordo com o Artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) é infração considerada gravíssima, e a legislação aponta multa no valor de R$ 2.934,70.

Com informações do campo maior em foco