O caso envolve Washington Máverick, filho de Luiz e Alba. Conforme as informações, o jovem estaria limpando a vidraça da janela do apartamento onde morava, em Cutitiba-PR, teria desequilibrado e caido.

maverik

Ele estava no 14º andar e, no momento, estava sozinho. Washington, já no chão, estava com uma flanela numa das mãos, o que confirma que o acidente ocorreu, pois um dos vidros da janela estava quebrado.

attem

As policiais foram acionadas para o local. O corpo será trasladado para Floriano-PI, onde deve ocorrer o velório e sepultamento. Washington era familiar de Nilson Ferreira, ex-secretário de Comunicação, e do Dr. Luiz Ferreira, advogado.

lessa

Da redação

Na tarde desse domingo, 27, um jovem identificado como Francisco Henrique Honorato da Silva, de 17 anos, morreu afogado no Rio Corrente, localizado na zona rural de Piripiri. A informação foi confirmada por familiares da vítima.

franciscoaliança

Segundo relatos, Francisco estava à beira do riacho quando sua aliança caiu na água. Ao tentar recuperá-la, ele entrou no rio, mas acabou sendo arrastado pela forte correnteza.

Assim que o desaparecimento foi constatado, amigos e familiares que estavam no local iniciaram as buscas pelo jovem. O corpo foi encontrado no fim da tarde. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção para a realização dos exames de praxe.

A escola onde Francisco estudava, o CETI Cassiana Rocha, em Piripiri, emitiu uma nota de pesar, prestando solidariedade e desejando conforto aos familiares e amigos.

Fonte: GP1

Foto: Reprodução

O prefeito Gleydson Resende, de Barão de Grajaú, e o seu vice Antônio Carlos, resolveram cancelar a programação do Dia do Trabalhador que já estava elaborada e seria colocada em prática na quinta-feira, 1º de maio.

Conforme a comunicação do Município, as atividades já definidas seriam por quase todo o dia. O cancelamento se deu devido à morte do médico Lasaro Laignier, ocorrida na quinta passada à noite. O médico foi encontrado morto na sua casa no final da tarde. Veja a nota:

traba

Da redação

Um incêndio em um poste foi registrado no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina, nessa quinta-feira, 24. O incidente aconteceu durante um atendimento da equipe da Equatorial, quando ocorreu um curto-circuito em um equipamento da rede elétrica, o que teria provocado as chamas.

fogoposte

Moradores locais relataram que o fogo se alastrou rapidamente, e que a área costuma ter fios soltos, o que torna a situação mais perigosa. Uma residente, que tem uma casa e um comércio próximos ao local, relatou que este tipo de incidente já aconteceu várias vezes na região. “Não é a primeira vez que isso acontece. Já ocorreu diversas vezes. Graças a Deus estava em casa, me arrumando para ir à igreja, quando começou por volta das 18h. O pessoal da Equatorial estava mexendo no poste e disseram que o fogo começou por causa de um ninho de passarinho. Mas, de repente, o fogo se espalhou rapidamente”, contou a moradora.

A situação foi controlada após a chegada do Corpo de Bombeiros, com o apoio de uma equipe da Equatorial, que desligou a rede para permitir o trabalho dos bombeiros e, após isso, restabeleceu a energia para a região.

Em um comunicado, a Equatorial Piauí explicou que o incêndio foi causado por um curto-circuito em um equipamento da rede, ocorrido enquanto a equipe estava realizando um atendimento devido à falta de energia. A empresa informou que não houve feridos, mas que parte da rede foi danificada, afetando o fornecimento de energia para mais moradores da área.

A concessionária ainda ressaltou que outra equipe foi imediatamente enviada ao local para desligar a rede e permitir a atuação dos bombeiros. Após a liberação, o serviço foi restabelecido com a maior brevidade possível.

Com informações do 180 graus

Foto: Reprodução