• IMG_2987.png
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Uma mulher identificada pelas iniciais A.F.J. foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil após efetuar disparos contra a residência da suposta amante do companheiro, nessa quarta-feira, 17. O caso ocorreu no município de São Raimundo Nonato, na região Sul do Estado.

mulherarma

Segundo informações do delegado Herderson Bernado, a arma utilizada para ameaçar a vítima, um revólver calibre .38, seria do marido da suspeita.

“A suspeita teria desferido disparos contra a residência de outra mulher. Na ocasião, a autora teria pegado a arma, que provavelmente, pertence ao próprio marido, sob a alegativa de que a vítima estaria tendo um caso com seu companheiro. A suspeita realizou diversas ofensas e desferiu vários disparos”, informou o delegado.

Assim que a ocorrência chegou ao conhecimento da Polícia, a equipe de investigadores iniciou diligências no intuito de localizar e identificar o autor dos disparos. Durante as buscas, os policiais conseguiram apreender uma arma de fogo calibre .38, com seis munições deflagradas, além de uma carabina que estaria em posse da suspeita.

A.F.J. foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato, onde foi apresentada para a adoção dos procedimentos cabíveis. A autora vai responder pelos disparos em ameaça, investigando se configura realmente como tentativa homicídio.

Com informações do cidade verde

Foto: PC