• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • TV_ASSEMBLEIA.png
  • vamol.jpg

Na noite desse domingo, 28, um grave acidente registrado, resultou na morte de Antônio Gilson Faustino, de 45 anos, na localidade Pitombeira, zona rural de Santa Rosa do Piauí.

antoniogilson

A guarnição do Grupamento da Polícia Militar de Santa Rosa foi acionada por volta das 19h30 pela equipe do hospital local, que informou sobre a ocorrência de um acidente grave na região. As vítimas já haviam sido transferidas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras quando a polícia tomou conhecimento do caso.

Segundo os levantamentos iniciais, Antônio Gilson caminhava às margens da rodovia estadual que liga Santa Rosa a Oeiras quando foi atingido por uma motocicleta Honda Twister 250, de cor prata, placa DZO-5944, conduzida por Gerson Antônio do Nascimento. Com o impacto, a vítima sofreu ferimentos graves e morreu no momento em que deu entrada na UPA de Oeiras.

O condutor da motocicleta seguia acompanhado da esposa e da filha, que também foram socorridas. Gerson Antônio do Nascimento sofreu ferimentos graves, permanece internado e deverá ser transferido para Teresina. O estado de saúde das demais ocupantes da motocicleta não foi detalhado.

O corpo de Antônio Gilson Faustino foi encaminhado para a cidade de Floriano, onde passou por exame pericial. Familiares da vítima compareceram à Delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência, e as circunstâncias do acidente seguem sob apuração das autoridades competentes.

Com informações do mural da vila