• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Um barco sem rumo definido; assim é a vida humana, navegando em brumas no meio do nada. Cada amanhecer é um risco assumido pela própria existência diante da incerteza da caminhada do dia seguinte. Cada dia planejamos passos para o futuro; no entanto, o tempo é areia entre nossos dedos. Construímos muros e espaços, tentando nos proteger em um lugar seguro, enquanto o destino sorri dos segredos e das vidas que nunca estarão protegidas.

compasso

O que é certo e correto hoje, amanhã é poeira, porque a vida, simplesmente, é passageira. Um abraço apertado pode ser a última lembrança de uma recordação que acaba sem deixar marcas, como uma partícula molecular, onde a água e o oxigênio se misturam sem se molhar. Não espere aplausos; não espere por ninguém.

As pessoas e a vida são como um compasso imperfeito; a única verdade é o agora, antes que o mar leve as ondas e a praia. Abrace a dúvida, pois a incerteza se revela diante da arte e da fé. Quando uma cortina se fecha, uma vida pode deixar de existir para o universo.  Veja clicando aqui:

 

365News

José Osório Filho

Da redação