• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

A direção geral do Hospital Regional Tibério Nunes investe permanentemente na capacitação e treinamento dos funcionários. Nesta última quinta, 14, por exemplo, enfermeiros, técnicos de Enfermagem, além de estagiários. A oficina por realizada pela empresa NORTMED, que abordou sobre o uso de Bomba de Infusão Contínua (BIC) da BBraus.

hrtnflo

Com isso, os profissionais estarão capacitados a desenvolver o uso do equipamento de forma correta, antecipando as soluções que podem ser feitas em caso de dúvidas durante o manuseio.

hrtnflo1

No Centro Cirúrgico, foi adotado o procedimento Operacional Padrão (POP) da degermação e dobraduras de campos da CME, numa parceria com os Acadêmicos de Enfermagem da UESPI orientados pela docente Thamina Oka.

 

 

ascom