• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Terminam nesta quarta-feira (17), às 13 horas, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Secretaria de Educação do Piauí – SEDUC 2018, que vai selecionar professores para atuarem em todos os municípios do Estado. A prova objetiva será realizada no próximo dia 04 de fevereiro.

 

As inscrições são realizadas através do site do Nucepe, a banca de concursos da UESPI, responsável pelo certame. A inscrição custa R$ 70,00 para todos os cargos.

 

Há vagas de professores para todos os municípios para as áreas de (Língua portuguesa, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês, História, Geografia, Arte, Filosofia, Sociologia, Educação Física, Ensino Religioso, Ciências da Computação, Língua Espanhola e Professor Polivalente). Há vagas também em todos os municípios para o cargo de Bibliotecário. As vagas para os cargos de Fonoaudiólogo e Psicomotricista são somente para Teresina.

 

 

Ascom Uespi